Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
ORIZON P. FERREIRA
Em 21/03/2012 às 22:50

Academic Web Page

Orizon Pereira Ferreira is Professor in the Mathematics and Statistics Institute at Federal University of Goiás. He received a Ph.D. in Systems Engineering and Computing from  Federal University of Rio de Janeiro in 1997. His current research interests are focused on theory and methods for  continuous optimization with specific interest in optimization methods designed for Riemannian manifolds.

Contact:

IME-Instituto de Matemática e Estatística, Universidade Federal de Goiás
Campus II - 74690-900 - Goiânia, GO - Brazil
Phone: +55 (62) 35211208 Fax: +55 (62) 35211180

E-mail: orizon@ufg.br

My QR Code (ORCD iD) is:

Foto Orizon
Orizon Pereira Ferreira
Em 06/03/2012 às 17:22

Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (1987), mestrado em Matemática pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (1990) e doutorado em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997). Atualmente é professor associado iii da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Otimização, atuando principalmente nos seguintes temas: variedades riemannianas, programação não linear, monotone vector field, trajetória central e programação semidefinida.