Academic Activities

Atualizado em 20/09/17 12:02.

Academic Advisory

Ph.D. thesis

6. Gilson do Nascimento Silva. Newton's method for solving strongly regular generalized equations. 2017. Ph. D. Thesis - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira. CV-Lattes.

5.Edvaldo Elias de Almeida Batista. Generalized vector equilibrium problems and algorithms for variational inequality in Hadamard manifolds. 2016. Ph. D. Thesis - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira. CV-Lattes.

4. Tibério Bittencourt de Oliveira Martins. Newton's Methods Under the Majorant Principle on Riemannian Manifolds. 2015. Ph. D. Thesis - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira. CV-Lattes.

3. Max  Leandro Nobre Gonçalves. Análise de convergência dos Métodos de Gauss-Newton do ponto de vista do princípio Majorante (in Portuguese),  2011. Ph. D. Thesis - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Advisors: Orizon Pereira Ferreira and Paulo Roberto Oliveira. CV-Lattes.

2. Glaydston de Carvalho Bento. Métodos para otimização em variedades Riemannianas: gradiente para funções vetoriais e proximal local para funções reais (in Portuguese), 2009.  Ph. D. Thesis - Universidade Federal do Rio de Janeiro. Advisors: Orizon Pereira Ferreira and Paulo Roberto Oliveira. CV-Lattes.

1. Roberto Cristóvão Mesquita Silva. Trajetória Central em Programação Semidefinida, Método do Ponto Proximal Generalizado e Trajetória de Cauchy em Variedades Riemannianas (in Portuguese),  2006 .  Ph. D. Thesis - Universidade Federal do Rio de Janeiro.  Advisors: Orizon Pereira Ferreira and Paulo Roberto Oliveira.CV-Lattes.

Master's Thesis:

13. Stefan Alberto Gómez Guevara. Unificando o análise local do método de Newton em variedades Riemannianas (in Portuguese). 2017.Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

12.Mauricio Silva Luzeiro. Método de Newton para encontrar zeros de uma classe especial de funções semi-suaves (in Portuguese), 2016. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

11. Milton Gabriel Gracia dos Santos. Problemas de Otimização Quase-Convexos: Método do Gradiente para Funções Escalares e Vetoriais (in Portuguese), 2011. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

10. Abiel Costa Macedo. Método de Ponto Proximal para Otimização (in Portuguese), 2009.  Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

9. Kelvin Rodrigues Couto. Método do gradiente para funções convexas generalizadas (in Portuguese), 2009.  Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

8. Érika Morais Martins. Comportamento limite da trajetoria central (in Portuguese), 2007. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

7. Marcos Vinícius Lopes. Trajetória Central Associada à Entropia e o Método do Ponto Proximal em Programação Linea (in Portuguese), 2007. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

6. Luis Enrique Zelaya De los Santos. Análise local e semi-local do método e Newton do ponto de vista do princípio majorante (in Portuguese), 2007.  Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

5. Max Leandro Nobre Gonçalves. Convergência Local do Método de Newton Inexato e Suas Variações do Ponto de Vista do Princípio Majorante de Kantorovich (in Portuguese), 2007.  Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

4. Fernando Ricardo Moreira. O Método de Newton: Uma Análise de Convergência Local e Semi-Local - o Teorema da Kantorovich (in Portuguese), 2006. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

3. Selma Marques de Paiva. Algoritmo Extragradiente em Rn. 2001.  Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

2. Magda Cristina Moura. Algoritmo do Subgradiente em Rn. 2000. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.

1. Sandra Regina Perez da Silva. Algoritmo de Ponto Proximal para Otimizção em RN (in Portuguese), 1999. Dissertation - Universidade Federal de Goiás.  Advisor: Orizon Pereira Ferreira.